Olá pessoal, tudo bem? Espero bem que sim, que estejam porreiros...
Sabem "vou-vos" contar ou seja escrever ou descrever ou relatar; ok, escolham voçes. tive um sonho estranhisimo, não foi bem um pesadelo mas andou lá a resvalar.
Sonhei que estava dentro de um bau cheio de papelada, e estava um Srº. de fato e gravata a fazer força na tampa para me prender lá dentro. Papeis e mais papeis já amarelados pelo passar do tempo. Faturas, faturas, duplicadas, triplicadas, faturas da farmácia, faturas de cafés bebidos o ano inteiro 365, faturas das compras uma vez por semana 52, faturas do dentista, 2 por ano, faturas da cabeleireira 1 vez por mês 12, faturas do mecanico 2 vezes por ano (com sorte), faturas do oftamologista 2 vezes por ano, faturas da gasolina 1 vez por semana 52 por ano, faturas da papelaria 1 vez por semana 52 por ano, faturas dos livros novos, faturas das roupas novas...
SOCORRO alguem me tire deste bau, daqui a nada, estão-me a dizer que a "minha empresa" tem que me dar uma declaração em como eu trabalho por turnos para poder circular á noite, a minha sorte é que eu não fumo, se não tinha de ter a licença de isqueiro ou fosforos... Isto agora fez-me lembrar alguma coisa!!!
Devido ao meu trabalho é muito dificil eu seguir as noticias, sempre que tento atualizar-me pergunto a mim mesma se ainda estou em Portugal. A E.D.P, já não é eletricidade de Portugal; então vai chamar-se o que? Eletricidade daqueles que pagam? Alem disso está sempre o Passos, ás voltas com passos de coelho nervoso de dedo esticado a mandar-nos emigrar. Emigre o Srº, era um favor que fazia ao País, e já agora podia levar os seus compinchas... Afinal foram os politicos e seus comparsas que se abotoaram ao dinheiro todo, resta-nos saber se pediram fatura das obras mal feitas e das pontes que não vao para lado nenhum... Estava eu aflita e cansada dentro do dito bau, que resolvi descansar um bocadinho, aconcheguei-me o melhor que consegui...
Ás tantas deixei de ouvir bater na tampa, e pé ante pé comecei a sair do bau, mal coloquei os dois pés no chão uma mão forte agarrou-me pelo braço; " _ Desculpe, a menina tem fatura?" Era o homem do fato, eu corei toda e respondi: "_ Eu, eu só fui á casa de banho, pedi um copo de agua e trouxe um guardanapo de papel... BEIJÓCAS LARÓCAS DA VOSSA SISSI.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário