quarta-feira, 12 de abril de 2023
alexandre pais interrompe entrevista.
-Olá muito bom dia a todos os espetadores; Ou seja, a todos os que espetam.
-Estou aqui novamente em Moura no Alentejo, no lindo jardim onde se avista a torre do relógio para entrevistar o Sr.º andorinha macho, Pimpão coxo, que em 2021 viu-se a braços com a justiça portuguesa devido às regras apertadas do confinamento.
-Como já sabem eu Pepe Inchirido, jornalista de investigação capaz de até entrevistar as pedras da calçada, estou sempre ao serviço da verdade.
-Sr.º Pimpão Coxo como está? É um gosto voltar a vê-lo.
-Bom dia meu amigo Pepe também gosto de revê-lo, obrigada mais uma vez.
-Sr.º Pimpão, diga-nos como conseguiu sair da prisão e livrar-se das acusações que recaiam sobre si. Deixe lembrar os nossos espectadores: detido por agressão policial e desobediência, multa por estar a comer, multa por ter saído do concelho, multa por não ter apresentado teste negativo á covid 19 na fronteira. (Ler texto Última hora, escândalo em Moura no Alentejo. 19-04-2021.).
-Tive muita sorte sabe; O advogado que o partido terra minha me disponibilizou o Sr.º Raposa Olhão, é um excelente profissional, rebateu uma a uma todas as acusações. E ameaçou de processar o próprio estado português, porque até os animais querem esmifrar. Sinto-me revoltado sabe, passados dois anos e o estado continua a arranjar novas maneiras de encher os bolsos aos compadres e comadres.
Como a estória da ruina do S.N.S, a mim ninguém me tira da cabeça, que isso é para obrigar o Zé-povinho a pagar seguros e favorecer os grandes grupos privados, arranjando mais empregos para os conhecidos. Uma vergonha, quando é muito grave empurram os doentes para o serviço nacional de saúde, mas não lhes devolvem o dinheiro das mensalidades já pagas…
-Sr.º Pimpão, tem razão, mas gostaria de saber mais sobre si como recuperou?
-Desculpe Pepe, é a revolta a falar, mas isso é problema vosso humanos.
Como estava a dizer, graças ao advogado Sr.º Raposa, fiquei livre, voltei ao ninho. Algo curioso se passou, o escritório do Sr.º Raposa começou a ficar entupido com telefonemas de pessoas que queriam-me entrevistar, uma “ escola” quis uma palestra, até o Exmo. Sr.º presidente da república ligou para se inteirar do caso; Ligaram também de França.
O Sr.º Raposa que faz jus ao seu nome, virou-se para mim e disse: -Ó Pimpão você devia era aproveitar a onda, e por que não ser coach; Melhor, bird coach, agora toda a gente é coach disto e daquilo.
Fui palrear com a minha Pimpona a ver o que achava. Aceitou desde que finalmente lhe compra-se um xaile e um colar de perolas.
-Incrível Pimpão, quer dizer que hoje graças a esse desagradável incidente é bird coach.
-É verdade, a minha temática recai normalmente sobre o facto de ter a capacidade em transformar o negativo a nosso favor, em aprender, crescer e de preferência não repetir os erros mais graves. Como eu digo, errar faz parte, mas continuar a errar em círculo só a raça humana…
-Interessante, acha então que vocês animais erram menos?
-Não acho, tenho a certeza, senão porque estão na terceira guerra mundial?
-Não é bem assim!
-O pior cego é aquele que não quer ver…
-Diga-me, ser bird coach significa que só de dirige a pássaros, ou também a outros animais?
-A minha atividade como bird coach desenvolveu-se muito timidamente, primeiro palestras dirigidas só a pássaros, depois fui alargando a esfera. Contratei uma influencer que me trata da parte digital, dos conteúdos, das fotos. Agora até viajo de avião, no porão transportado de forma legal pela minha influencer, Gata com 3Fs…
Por falar nela recebi agora um what’s up na minha anilha digital a avisar-me de que o ex jornalista alexandre pais, saiu da caverna e anda á caça de novos conflitos. Vou voar daqui para fora, para aturar malucos fico em casa a olhar para o espelho. Fui..
BEIJOCAS LARÓCAS DA VOSSA SISSI…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário