sábado, 16 de outubro de 2010

Reflectir.

Olá pessoal hoje acordei zen; deve ser por causa do novoeiro como não via um palmo á frente decidi ficar mais um pouco na cama e olhar para dentro de mim. Aparentemente está tudo bem o coração bate no peito, e as tripas fazem barulhos. Mas para alem disso tive uma conversa interessante com o meu ego. Que vou agora partilhar convosco: O ego diz-me sempre : O quanto eu sou perfeita, maravilhosa e tenho imensas habilidades. Eu respondo sempre: Obrigada ego, eu sei disso, mas não me posso esquecer o quanto todos os humanos sao perfeitos, maravilhosos e com imensas habilidades. E assim o ego se cala; e eu continuo a ser feliz. Bem pessoal agora já ficam avisados quando estiver nevoeiro protejam-se do vosso ego (e do Dom Sebastião não vá ele chocar contra vós) Beijócas larocas.

1 comentário:

  1. Oh! Sissi, nem imaginas o que me ensinaste. Agora já sei o que tenho que fazer para não dar pela crise, só tenho que ficar Zen. Mas, será que resulta sempre? Espero que sim. Vai ao meu «http://saudepazamor.blogspot.com/ e comenta, eu acho piada aos comentários, aprendo com eles e ainda não tenho nenhum. Mas promete-me que vais ser sincera. Bjs. Mariana Tomás

    ResponderEliminar