quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Sissi explica.

Olá pessoal decidi fazer um pequeno texto a explicar e a responder a várias perguntas que este pequeno blogue (gu gu dá dá) tem suscitado. A 1ª confesso que me irritou profundamente, e a pessoa em causa ia ganhando um galo na cabeça em vez de um esclarecimento. Desconfiou da originalidade dos textos, e afirmou á cara podre que pensava que eu não fosse tão inteligente. Palavrões á parte, cá vai a resposta: SIM, OS TEXTOS SÃO ORIGINAIS DA MINHA PROPRIA CABECINHA DESPENTEADA. Quanto à inteligencia; eu tenho a minha e cada um tem a sua. Todos diferentes, todos necessários. A 2ª pergunta foi se eu ganhava dinheiro com o blogue. Infelismente não ganho um tusto, mas tou interessada e aberta a essa possibilidade. Perguntaram tambem se os erros eram propositados; para os textos serem mais disparatados. NÃO, CLARO QUE NÃO. Salvou-me da vergonha constante de dar erros, as palavras sábias da minha maior admiradora que disse: TU ÈS UMA CRIATIVA E UMA "ESCRITORA". NÃO ÈS PROFESSORA DE PORTUGUÊS. Confesso que a partir dai já consegui dormir descansada. OBRIGADA AMIGA. Pedem-me tambem que escreva com mais frequéncia pois querem rir mais. Meus queridos amigos, imaginen que cada texto é uma tablete de chocolate; se comerem demais enjoam e engordam. O tempo escorre-me entre os dedos e a nossa vida é toda a correr. Por isso eu escolhi escrever-vos de mês a mês, mais coisa menos coisa.Depois á todos aqueles que sugerem vários temas (religião as tradições os valores e.t.c). Obrigada a todos as vossas sugestões foram registadas, quem sabe, um dia as uso. Espero que tenha esclarecido algumas das vossas questões, pelo menos tentei. BEIJÓCAS LAROCAS.

1 comentário:

  1. Grande Sissi! Assim é que é. Não há nada como pôr os pontos nos iis. Será que essas pessoas nunca dão erros? Ah! É verdade para esses sabichões os erros são «gralhas». Será que já conhecem o novo acordo ortográfico?...Continua a escrever. Os grandes escritores não se preocupam com essas ninharias, para isso há os correctores. Segue em frente! Bjs. Mariana Tomás

    ResponderEliminar