sábado, 29 de outubro de 2016

Maria Leal.

Olá pessoal tudo bem ? espero que sim. Beijócas para os meus super fãs, D. Rosy, Rosy,  Cafree,  D. Maryto, não me esqueci de voces, obrigada pela força...
O texto deste mes não é especificamente para defender ou maldizer sobre a Maria Leal, porque eu não a conheço pessoalmente.
Este texto é em defesa dos sonhos, da concretização dos sonhos. A cidada Portuguesa Maria Leal, tinha guardado na gaveta dos sonhos, o desejo de cantar em publico de receber ( o "cachet") as palmas e o carinho dos fãs, de dar autografos.
Agora expliquei-me porque razão ela não o pode fazer !!!
A vida deu-lhe uma oportunidade, (um golpe de sorte ), e a Maria Leal agarrou-se com unhas e dentes.
É verdade, ela não tem uma grande capacidade vocal, nem a Madona; ela não andou no conservatório (não sei), mas tem o direito de sonhar, de lutar pelos seus sonhos...
Não consigo perceber, tanta revolta dos outros cantores, ou não quero perceber porque se analisar bem à duas palavras que me ocorrem : Egoismo e inveja. Querem o palco só para eles, e roem-se de inveja porque a Maria Leal teve uma oportunidade fabulosa.
As contradições humanas não deixam de me surpreender, por um lado à instituições, " coaching", livros, programas, que incentivam a lutar pelos sonhos, a ter coragem de mudar de vida.
Mas na pratica a Maria Leal atreveu-se a realizar o seu sonho e está a ser espezinhada por uns quantos.
ATENÇÃO pessoal, todas as pessoas têm o direito a sonhar e a concretizar os seus sonhos. Já dizia um grande mestre; O sonho comanda a vida, .... O homem sonha e a obra nasce.
Tudo, tudo, o que está à nossa volta ( podem olhar), foi alguem que sonhou, alguem que se atreveu a ir mais longe, alguem que não quis saber das opiniões dos outros. E mudaram a nossa existencia para sempre.
Viva os sonhadores, viva as sonhadoras. Os sonhos alimentam a nossa força, e o trabalho concretiza os sonhos.
BEIJÓCAS LARÓCAS DA VOSSA SISSI.  

Sem comentários:

Enviar um comentário