terça-feira, 22 de agosto de 2017

Voztival- Um festival original.

_"Olá pessoal, estou aqui eu, Pepe Inchirido, para fazer a apresentação do voztival 1ª edição ano 0; 2017.
Todos os meus colegas jornalistas estão a trabalhar nos 8.888 festivais que decorrem pelo nosso pais, de modos que sobrei eu"...
_"Estou agora proximo do organizador deste voztival para nos desvendar alguns dos acontecimentos deste festival original.
Pepe Inchirido (P. I.)_"Olá muito bom dia, então o srº é o organizador deste festival o srº Zumba Tripé.
Zumba Tripé (Z.T.) "_Olá sejam muito bem vindos ao primeiro voztival do pais e quiça do mundo inteiro, um festival de gritos; À e pode tratar-me por Z.T."
(P.I.)_"Mas explique aos nossos estimados leitores, porque é que este é um festival diferente dos outros 8.888, e que vale a pena deslocarem-se a esta bonita vila de minhoca murcha."
(Z. T.)_"Este festival é unico e original, porque os artistas são o proprio publico, que se inscreve; depois há várias modalidades, o grito de felicidade, o grito de susto, o grito de desespero, o grito de surpresa, o grito de acordar o bébé...
(P. I:)_"Desculpe interromper, quer disser que não há bandas? Cantores no voztival? E por isso é um conceito novo"?
(Z.T.)_"Bem, a ideia inicial era criar aqui um festival parecido com todos os outros, bandas a tocar, malta a aplaudir e a consumir, mas como o outro organizador fugiu com o dinheiro da quermece, eu tive que improvisar, houve um  peditório arranjou-se o dinheiro, mas faltavam os artistas, já tinham as agendas cheias; veja lá que ate´a Maria Leal, o Zé Cabra, e o Zé do Pipo, estão ocupados no festival pimbalhadas no celeiro. Nós ficamos sem artistas, bandas, então pensamos: Vamos fazer um festival de gritos, original, onde o publico é quem brilha...
É um verdadeiro festival de gritos, o concorrente grita e medem-se os decibeis dos gritos e há premios para os melhores: O 1º prémio é uma semana na Coreia do Norte;O 2º prémio um fim de semana com o Donald Trump; 3º prémio tomar chá com a Maria Tarrachita, sem duvida que vão ficar todos com muuuita vontade de gritar...
(P.I.)_"Os prémios são tão originais como o proprio festival; Convide então os nossos estimados leitores a virem a este voztival"...
(Z.T.)_"Estão todos convidados, há cá lugar para todos até para os vossos animais de estimação, há uma modalidade que consiste em uivar com o seu cão em sintonia"...
(P.I)_"Estimados leitores despeço-me com esperança, até á proxima. talvez quando acabarem os 8.888 festivais de verão e o pais sair de férias"...

BEIJÓCAS LAROCAS DA VOSSA SISSI...



Sem comentários:

Enviar um comentário