quinta-feira, 28 de março de 2019

Quem quer casar com o agricultor filho da mãe?

Olá pessoal, tudo bem? Espero bem que sim.
Estou em choque, e perplexa por causa dos comentários inacreditáveis que tenho ouvido e lido acerca dos novos "programas amorosos" que estão na moda, tal como os de culinária por ex.
Mas alguém acredita que aquelas pessoas estejam ali para encontrar o amor??? "Prontos" vou ser simpática; Talvez uma, talvez cinco...
Em primeiro lugar nenhuma daquelas pessoas está a participar contra a sua vontade, e nenhuma delas é menor de idade, por isso a sua vontade deve ser respeitada.
Mas elas (as pessoas ) querem é aproveitar o momento, aparecer na televisão. Usam o "concurso" como uma escada que as levará ao patamar desejado, e o amor ? Se o encontrarem melhor para todos.
A televisão portuguesa R. T. P. fez 62 anos.
Juntaram-se outras, os tempos mudaram a sociedade é diferente, mas indo ao fundo da questão...
As pessoas que criticam ferozmente estes programas amorosos, parece que acordaram agora de um longo sono de hibernação no mínimo. SÓ AGORA ESTÃO ATENTOS E SENSIVEIS ÁS MENSAGENS QUE A TELEVISÃO PASSA ???
Então a T.v. está sempre a repetir que não se deve usar a violência para com os outros, para não beberem álcool se forem conduzir, não usarem o telemóvel...
TODOS OS ANOS, VÁRIAS VEZES AO ANO, no carnaval, na pascoa, nas férias, no Natal, no ano novo, existem campanhas contra o excesso de álcool, o uso indevido de telemóvel, a ausência de cinto de segurança, excesso de velocidade, mas no entanto continuam a haver acidentes e mortes na estrada será apenas azar??
Estão tão atentos e sensíveis aos programas amorosos a discutir o sexo dos anjos e esquecem-se do que realmente importa ???
Agora, só agora, é que estão a prestar atenção ás televisões ???
Acho que as estações de televisão, cada uma á sua maneira, têm tentado influenciar, mudar as mentalidades dos portugueses.
Mas parece que o nosso povo ( eu incluída) são como os burros que usam as palas á frente dos olhos, e só vêm e ouvem o que lhes agrada, o resto que realmente faz diferença nas nossa vidas ignoram...
É por isso que em Março o nosso lindo país já esta infelizmente a arder outa vez...
BEIJÓCAS LAROCAS DA VOSSA SISSI...  

Sem comentários:

Enviar um comentário