terça-feira, 21 de novembro de 2017

A "lambanza"

Olá pessoal tudo bem espero bem que sim?
Como todos sabemos os homens e as mulheres são animais de hábitos, fazendo eu parte do segundo grupo tenho a minha quota parte de habitos e manias. E acho que quanto mais velha  fico mais manias tenho...
Desde á muitos anos que eu estou de dieta permanente, fazendo a cruz sempre que vejo o refrigerante da moda e fugindo a 7 pés quando vejo um bolo de chocolate, benzendo-me ao ver certas pessoas a enfardar... Mas tento ser equilibrada como a minha tirinha de pantagruel 70/ por cento de cacau, e nas festas como uma mini porção do que mais gosto.
Outro habito que tenho é quando estou um pouco em baixo triste, pensativa, ofereço-me um miminho, um livro, uma mala, uma roupita bonita, maquilhagem etc.
Pois bem no passado sábado eu estava exausta só dormi praí 4 horas, e resolvi oferecer-me o correio da manha com direito á revista das fofocas, eu sei parece-vos uma prenda mixuruca, mas para mim é como sair da dieta literária deixo os livros de parte e "alambamzo-me" com o correio da manha, e não engordo. Que engraçado, á um tempito atrás descobri uma coisa curiosa acerca de mim, eu de tão habituada que estou a folhear o correio da manha no café do costume a beber a bica habitual, , que encontrando-me fora do meu "bairro", noutro café, com outro jornal, não sabia ler o jornal.
É  verdade, analisei o jornal como de fosse algo de estranho sem as cores, o mundo louco, o Quintela, ( meu Deus o que eu gosto do Diogo Quintela, a alma engorda), e o resp

Sem comentários:

Enviar um comentário