quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Mais um Natal.

Olá pessoal, tudo bem espero que sim.
Não consegui desejar-vos um bom Natal, mas ainda vou a tempo de vos desejar um excelente ano de 2018. Como sabem estes tempos são passados a correr de um lado para o outro, eu no dia 22, já estava a arrancar cabelos (mas pouquinhos) com o stress.
Falta sempre qualquer coisa eu fui a todos os super mercados da zona...
Passei um Natal quentinho, com saúde e junto da família, foi uma noite de roubalheira no monopólio o único sitio onde é permitido roubar á fartazana sem consequências (isso dava outro texto), mesmo assim estava a ver que a minha sobrinha ( a banqueira ) me punha de castigo antes da meia noite.
Como fui trabalhar no dia 25 escapei á 2017 transmissão da musica no coração; sim disse á 2017 transmissão porque acho que até o próprio menino jesus nas palhinhas, deve ter assistido a 1º transmissão rudimentar da musica no coração...
A verdade é que gosto de rever a Maria todos os anos a correr pelas montanhas, e a cortar os cortinados do patrão, fica o encontro marcado para o ano (será).
De resto recebi belas prendas e ainda tenho um coscorão entalado na garganta.
"Mês" queridos amigos espero que o 2018 vôs dê aquilo que vocês quiserem, e não andem desesperados á procura da dita felicidade, é uma utopia perigosa...
Vivam antes o dia a dia com esperança e alegria, é o que eu vou tentar fazer, eu já não faço planos nem peço desejos, nem passas, seja o que Deus quiser, ou vida ou o Karma ou o destino...
BEIJÓCAS LARÓCAS DA VOSSA SISSI... 

Sem comentários:

Enviar um comentário