quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

O dia dos namorados.

Olá pessoal, tudo bem? espero que sim.
Hoje apetece-me escrever sobre o dia dos namorados, que felizmente já passou, sinceramente não me lembro se já escrevi sobre este dia, mas se o fiz certamente vai haver diferenças entre os textos.
Um dos meus lemas de vida é, sim eu tenho vários; e são descartáveis, posso muda-los.
Tudo depende do ponto de vista, vale sempre a pena olhar a mesma questão sobre outro angulo, ou tentar faze-lo.
O dia dos namorados, para quem os tem, o par romântico, é largamente apreciado, planeado e excitante. O casal faz planos, reserva mesa em outubro do ano anterior, assassina 30 toneladas de flores, e faz mexer os negócios.
Lá está o ponto de vista positivo, os casais namoram ganham folgo e romantismo, e lá para novembro há um baby boom.
O mais difícil é as, os, que ano apos ano esperam que seja a vez deles, e os tristes, que terminaram a relação em novembro do ano passado ( para não haver despesas) e ainda estão a carpir a sua dor...
Deve ser um pesadelo, lojas cheias de peluches, canecas, postais, tudo a lembrar a ausência de um par romântico.
Alegrem-se, divirtam-se, pensem no dinheiro que pouparam em tralha, dava para comprar um fato de carnaval quentinho, tipo aquele gadelhudo da guerra das estrelas e andarem nuns bailes de carnaval a apalpar o pessoal todo. ( Aí valha-me DEUS o assedio sexual). Para que conste eu não me mascarei de gadelhuda da guerra das estrelas e não "amandei" apalpões a ninguém, (Eu sou inocente, de algumas coisas). O melhor é "amandar" cofètis e serpentinas assim não serão acusados (as) de nada. Olha, tenham esperança, aproveitem para se dedicarem a vocês mesmos, e ir a um S.p.a, ou assistir a todos os jogos da bola.
Ora aqui está um belo conselho para solteiras (os) ir á bola, os estádios estão apinhados de gente; Excluindo os muito novos, casados, os juntos, noivos, comprometidos os assim assim, deve sobrar meio homem; Um anão ? E porque não?
Também existem as solteiras as divorciadas, as amigas das amigas, as irmas, as filhas, as cunhadas, enfim á muita escolha. Assim em vez de ir ao supermercado no domingo á tarde comprar lasanha congelada, vão aos jogos da bola.
Eu cá digo-vos, de todo o meu coração, que mais vale viver sozinha, sozinho, do que forçar um amor que não existe. As relações com amor já são complicadas de gerir e manter, imaginem sem amor, cada um sabe de si. (E DEUS sabe de todos ). Mas tenho quase a certeza, que é mais difícil viver anos e anos ao lado de alguém que se vai suportando, porque não se quer admitir, o não sermos escolhidos, queridos, para par romântico de alguém.
Acho que a tal da felicidade deve ser também, aceitar as circunstancias da nossa existência e retirar-mos o melhor delas. Afinal tudo depende do ponto de vista!!!
Ena, mas isto ficou "bitinho", profundo, o melhor é ir buscar uma pá e uns lenços de papel...
Sabem o que é o melhor do dia dos namorados? É ser só um dia, imaginem, todo um mês dos namorados... O melhor é não dar ideias...
BEIJÓCAS LAROCAS DA VOSSA SISSI...
    

Sem comentários:

Enviar um comentário