terça-feira, 23 de outubro de 2018

C. R. 7. Culpado? Ou Vitima deste mundo louco?

Olá pessoal tudo bem? Espero bem que sim.
Há alturas em que parece que o pessoal fica todo louco, mas no mau sentido, e não as "maluquices" saudáveis que nos tornam  humanos...
Eu não sei, não tenho como saber, se o Cristiano Ronaldo é culpado ou inocente, vou tentar não julgar (ando a treinar). Parece-me que a senhora durante NOVE longos anos conseguiu viver com isso, (não julgar).
Eu ignorante que sou, pergunto: Então na altura o Ronaldo ia entrar para o real Madrid, porque é que ela, que devia estar comandada pela raiva e pela humilhação não o destruiu logo ali na altura???
Vou partilhar convosco a minha teoria da conspiração:
Era uma vez, um jogador de futebol conhecido mundialmente, não lhe eram conhecidos esqueletos no armário, apenas uma coleção de mulheres que diziam ter andado com ele.
O grande jogador foi acusado de fuga ao fisco, uma grande escandaleira. O clube onde jogava, assobiou para o lado e tentou desmarcar-se da situação, não dando apoio num momento difícil para o ser humano que é um jogador de futebol...
O melhor do mundo habituado desde pequeno a carregar com pedras ás costas aguentou, mas não gostou. Quando estamos na mó de cima com a taça nas mãos, todos são nossos amigos, e dizem palavras doces. Onde estavam eles? Quando o génio da bola precisou; Pois é, não estavam...
O nosso muito querido menino de ouro, assim que teve oportunidade, bateu com a porta no focinho do grande clube espanhol. A deslealdade é algo que magoa mais do que passar para um clube menos famoso.
Episodio seguinte: Os queridos espanhois, guardaram a desfeita do abandono dentro do bau...
Assim que a oportunidade surgiu, longe, ou não, de alguma suspeita, nhac...
O telefone tocou numa certa casa dos Estados Unidos, não estaria interessada em se lembrar e de trazer a publico determinados acontecimentos vividos com o melhor do mundo, e por quanto?
E "prontos" depois já conhecemos todos o resto da estória, rebentou o escândalo...
Eu não sei, não tenho como saber se o C. R. 7 é culpado ou vitima, mas sei que, prisão perpétua para um atleta de 33 anos com 4 filhos é mata-lo em vida; Quando ele, se errou, não matou...
Eu tenho rezado, mas acho que DEUS está surdo, cego e mudo, os Estados Unidos estão a ser governados por um louco, a Coreia do Norte continua a ser governada por um louco, e agora o Brasil, quer ser governado por um louco. Daqui a um ano Portugal vai estar mais povoado, aos venezuelanos que já cá estão vão juntar-se os brazucas, quanto aos que lá ficam boa sorte...
Achei graça ao abaixo assinado que as nossas ilustres personalidades fizeram contra o candidato Maluco, mas não corrupto... Espero que sirva para algo, mas eu, euzinha, se tivesse alguma influencia, e dinheiro, já lá estava no Brasil a juntar a minha voz á voz dos sensatos. Alias eu juntava uma comitiva de poderosos oradores e carregava-os para lá, no meu jato privado...
A ver se conseguia-mos retirar a pelicula dos olhos daqueles que vêem o bolsonaro como a salvação, quem sabe eles passariam a ver a reencarnação de adolf hitler...
E os brasileiros o que serão? Culpados ou vitimas deste mundo louco?
BEIJÓCAS LARÓCAS DA VOSSA SISSI...

Sem comentários:

Enviar um comentário