quarta-feira, 25 de setembro de 2024
Desabafos.
Olá espero que se encontrem bem de saúde, passados sete meses consegui finalmente resolver a papelada que o estado pede quando alguém morre. Sinto-me aliviada, mas estranhamente mais pesada, é estranho, andei a toque de adrenalina e de raiva, para conseguir resolver tudo e agora restam papeis arrumados numa gaveta.
Há dias em que consigo estar bem e outros ando aos tropeções, sem saber exatamente o que ando a fazer. Não sei se por causa da tristeza, se por causa da idade comecei também a ter sintomas da peri-menopausa, fui logo a correr para o celeiro e pedi todos os suplementos disponíveis.
Não há duvidas o ano de 2024 está a candidatar-se ao pior ano da minha vida. Às vezes digo á minha sobrinha que a vida é uma corrida de obstáculos, mas têm estado tão perto uns dos outros que se torna difícil…
Não sei se estou só muito triste, ou se a depressão já espreita estou atenta a mim. Já consegui voltar a ler um livro todo, que vos recomendo; A senhora das Índias de Alberto S. Santos, e com ele fiz as pazes com os escritores portugueses (por enquanto), venci também um preconceito é que o escritor tem a profissão de advogado e eu pensei que não ia perceber metade e “secar” na outra… Mas o livro pegou-se á minha mão, não consegui larga-lo mais, e fui novamente feliz a lê-lo… Espero que a criatividade volte a aparecer, tem andado fugidia.
Agora vou fazer o almoço ao meu pai porque a vida continua para nós, só que diferente mais triste e opaca…
BEIJÓCAS LAROCAS DA VOSSA SISSI…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário