sexta-feira, 7 de maio de 2010

As aventuras de uma infoexcluida para o deixar de ser 1º

Ola mundo informatico chegou mais uma bloger para atafulhar o sistema. Bem vamos começar pelas apresentaçoes, ola eu sou a sissi e vou estar por aqui. Bem agora que já fui bem educada posso começar o meu desabafo, perdao eu queria dizer BLOG.1º etapa comprar o computador-fazer sacrifiçios para poupar o guito. Naõ ir ao cinema 6 meses, nao ir ao Mcdonolds 3 meses, comprar roupa nova NEM PENSAR, e cabeleireiro só quando não entrava pente na juba. Depois de tão longo e duro sacrifiçio lá consegui...2º etapa a escolha do modelo, para esta fase pedi conselhos aõs mais experientes ao meu sobrinho (15 aninhos) e ao resto do gang.. -Compra o xpto dizia-me um, não, não esse já é antigo (dizia outro) -Compra antes o xpti. O xpti não tem o progama de jogos extraterrestes versus personagens do avatar!!! Disse o caixa de oculos da turma...Para mim aquilo foi demais; peguei nas chaves do carro e lá fui eu á aventura, depois de 3 horas (exagero claro foram só 2,5h) a olhar para computadores e a ouvir as suas qualidades e propriedades, fiz a escolha que me pareceu mais inteligente...Comprei o que tinha flores na tampa é claro...
Bem hoje fico por aqui já estou que não posso; cheia de dores nas pontas dos dedos, levei çerca de 4 horas(exagero foram 3\5h) a escrever este pequeno texto. TCHAUZINHO...

1 comentário: