segunda-feira, 24 de maio de 2010

As aventuras de uma infoexcluida para o deixar de ser 5º . A impressora.

Olà, pessoal, de etapa em etapa jà estou a ficar prò no mundo imformatico. Ainda me faltam umas coisitas; o meu grande desafio agora è dominar a impressora, fui bastante esperta para ser sincera, aproveitei o gènio pago para a instalar e foi um susseso, o pior foi quando ficàmos as duas sòzinhas. Na 1º tentativa apareceu uma janela a dizer que a impressora estava install. -Oh meu Deus!!! o que è install, será um daqueles virus malucos?, de que o P.p me falou; vou ligar-lhe....È claro, como posso ser tão distraida? O computador tem que estar ligado à impressora, atraves deste cabo... 2º tentativa: -Ai ai ai que eu jà estraguei isto tudo; tà a fazer tanto barulho!!! -Mas isto tà a imprimir ou està a entrar em curto cicuito?... -Ó pai anda cà... Ufa!!! -Que alivio já là vejo a 1º folha... -Então mas isto não para? -Jà vai em 15 folhas; mas serà que eu pedi tantas? -À foi por causa daquilo do install: -Eu fui clicando em cima. - Aì valha-me Deus jà està a fazer outra vez estes barulhos todos; estes ainda são mais violentos que os outros, parecem roucos de fome. Bem e na verdade até são, acabou-se o papel. Pelo menos funciona bem, e tem umas bonitas cores. Vou ter que reutilizar todas estas folhas, afinal 20 folhas jà è um ramito de uma arvore...E sò dissem teste, depois penso nisso. O meu pròximo objectivo é entrar para o facebook, mas tenho que escolher muito bem as fotos, isso pode levar meses... Sò de pensar nisso fico emocionada; eu, euzinha mesmo, vou ter uma quinta virtual. vai ser a mais bonita de todas; toda florida, cheia de animais. O que vou plantar 1º vão ser tomates que està na època deles, e tem muita procura. Atè vou por um lembrete no telèmovel: Regar os tomates com carinho, todos os dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário