domingo, 16 de maio de 2010

As aventuras de uma infoexcluida para o deixar deser ser 4º O nortelapa e o génio pago.

Olá meus amigos cibernautas decidi voltar para a vossa companhia; quer dizer, depois de ter ficado em choque chorar baba e ranho gastar 3 maços de lenços e ter tomado 2 calmantes. E ainda tive a ajuda do meu sobrinho o Mátó (alcunha da escóla) e da minha sobrinha que até me serviu um chá no serviço das suas bonecas; a minha princesa tem 8 aninhos.Bem voltando ao assunto, depois do Mátó me ter dito que eu via o mundo todo cor de rosa e ainda sonho com princepes encantados; eu enchi-me de brios e continuei a minha luta, deixar de ser infóexcluida e aprender o máximo sobre computadores. Decidi entao telefonar a um conhecido que dá explicaçoes de computadores a pagar é claro. Fiz entao a lista-1º instalar o officce. Esse foi mais desgosto que tive, eu já conhecia o programa mas não vinha no computador. Eu tenho o sonho de escrever, escrever livros com 85302 páginas tal como o Miguel sousa távares e o José rodrigues dos santos. E depois dar muitos autógrafos e aparecer nos programas de t.v e nas revistas, sempre que vestir uma camisa de lavado. Ai ai ai, lá estou eu no meu mundo cor de rosa, adiante... -2º Desinstalar o nortelápa; o nortelápa é o antivirus que vinha agarrado ao computador. O P.P explicou-me, nos primeiros 2 meses era á borla mas depois tinhamos de ter contrato e pagar. O nortelápa é bastante eficiente para quem tem dinheiro o que nem sempre é o meu caso. Eu já estava a ficar possessa sempre que "abria" o computador lá estava o nortelápa qué comprá... qué comprá... que angustia. -3º criar um email. Porra que é de mais, em qualquer lado que vamos pedem-nos o email. Eu até tive pesadelos por causa disso; estava eu na casa de banho de um centro comercial, quado comecei a ouvir aquela voz:_Se gostou do meu serviço por favor carregue 5 vezes no autóclismo que eu digo-lhe o meu email...piasecompanhias@sapo.pt. Acordei a suar. Agora eu tambem ia ter o meu email._4º criar um blog; aí que orgulho eu comunicar com o mundo inteiro escrever as minhas aventuras, partilhar convosco o meu mundo cor de rosa...

Sem comentários:

Enviar um comentário